MENU

18/11/2021 às 15h23min - Atualizada em 18/11/2021 às 15h23min

Médico Ginecologista e Obstetra Dr. Gustavo Sbroggio Galoro inicia atendimento em Alcinópolis

Da Redação com informações "Assessoria PMA"
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis /Fotos: Simone Nogueira
O acompanhamento ginecológico deve fazer parte da lista de checkout regular de toda mulher. Isso porque a prevenção continua sendo o melhor caminho para evitar problemas e ter uma boa saúde. Muitas doenças não se mostram através de sintomas visivelmente perceptíveis, como corrimento, dor e coceira, por exemplo.

Obstetrícia é a área da ginecologia que cuida da mulher no período da gravidez. Durante a gestação, o ginecologista obstetra vai acompanhar, por meio de exames específicos, todas as transformações do corpo da mãe, além de observar a formação do feto.

Dr. Gustavo atenderá em Alcinópolis, pelo menos uma vez ao mês, de acordo com a demanda, podendo atender a cada 15 dias. Além dos atendimentos de preventivo, exames clínicos das mamas, Gustavo irá acompanhar as gestantes e realizar o Pré natal de alto risco.

Prefeito Dalmy, diz que é muito gratificante a vinda de mais um profissional de saúde para nosso município, afirmando que saúde de qualidade é uma das prioridades de sua gestão.  Ter um especialista para atender as mulheres de nossa cidade é de extrema importância.

João Abadio, Secretário Municipal de Saúde, afirmar que está trabalhando para oferecer atendimento de qualidade para a população. Acrescenta que a vinda de mais este especialista, é uma grande conquista de todos. Agora nossas mulheres não precisarão se deslocar para outras cidades para realizar atendimento especializado.  Finaliza pontuando que as mulheres que quiserem atendimento com o ginecologista/obstetra, deverá passar por atendimento médico na UBS e pedir o encaminhamento para atendimento especializado.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90