MENU

12/11/2021 às 09h14min - Atualizada em 12/11/2021 às 09h14min

Representando a ASSOMASUL, Dalmy Crisóstomo cumpre agenda em Brasília e divulga resumo das interlocuções junto a bancada federal e senado

Uma coalisão de prefeitos esteve desde terça-feira (09) em Brasília. Marcaram presença os gestores de Alcinópolis, Costa Rica, Coxim e Jaraguari.

Por: Leila Pereira da Silva Morais
Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (11) representando a ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo juntamente com o prefeito de Jaraguari Edson Rodrigues concluíram a agenda em Brasilia com a missão de captar emendas da Bancada Federal em prol dos Consórcios de Mato Grosso do Sul. Além dos respectivos prefeitos citados completaram a coalisão de gestores, o prefeito de Costa Rica o Delegado Cleverson e o prefeito de Coxim Dr. Edilson Magro.  

Em vídeo postado ontem (11) Dalmy faz um resumo de todo o itinerário cumprido e das interlocuções coletivas ou individuais junto à Bancada Federal e Senado.

 
“Estamos aqui na sede da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) onde juntamente com companheiros e prefeitos do nosso Mato Grosso do Sul, participamos de diversas mobilizações, diversas pautas importantes em favor dos municípios, e na oportunidade também fizemos um trabalho nos gabinetes dos parlamentares que são companheiros do  município  de Alcinópolis, através, dos vereadores que os apoiam, gabinete do deputado Beto Pereira a qual pedimos recurso para investir a área da saúde, gabinete do senador NelsinhoTrad, também pedimos recursos para investir na saúde e pra infraestrutura, também visitamos o gabinete de uma parceira do nosso município de Alcinópolis a nossa senadora Simone Tebet e também pedimos recursos para a área da saúde e finalizando visitamos o gabinete da nossa amiga a deputada Rose Modesto, também pedimos recurso para a área da saúde. Então é com muita alegria que a gente termina a nossa agenda de trabalho aqui em Brasília, desde terça-feira, foi bastante produtiva e a gente crê que em breve a população de Alcinópolis estará colhendo os frutos desse nosso trabalho aqui em Brasília” finalizou o prefeito.

O Dalmy Crisóstomo vem se destacando no cenário estadual pela competência e eficiência em gestão pública, sendo recentemente elogiado pelo Secretário Estadual Geraldo Rezende, que o considerou como um dos melhores prefeitos de Mato Grosso do Sul. Em outubro de 2021 o IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal) em referência a gestão pública, colocou Alcinópolis entre as 13 (treze) cidades mais bem administradas com classificação de excelência, o município ficou na 6ª colocação.

A população Alcinopolense   reconhece o esforço do gestor em administrar bem a cidade e de captar recursos pra o desenvolvimento do município, fato  já materializado em vários segmentos administrativos como saúde, educação, esporte, infraestrutura, assistência social e entretenimento. A cidade é um canteiro de obras e reformas, e, quem ganha é a população que vê com alegria o desenvolvimento do município. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90