MENU

10/11/2021 às 08h29min - Atualizada em 10/11/2021 às 08h29min

Jads e Jadson serão atrações principais nos festejos comemorativos do aniversário de Alcinópolis em 2022

O show da dupla foi anunciado pelo Prefeito Dalmy durante evento de encerramento do 1º Campeonato de Futebol Society “Jardim Bom Sucesso” em Alcinópolis.

Por Leila P. Silva Morais
Foto: Divulgação
O dia 06 de novembro foi bastante comemorativo: a final do campeonato atraiu maciçamente  a população alcinopolense e os aficionados e amantes do futebol. Quem foi lá não se decepcionou, pois prestigiou um futebol de bom nível técnico alegre e criativo. O Vila Nova A sagrou-se campeão do torneiro, pois venceu nos pênaltis a arrojada equipe do Juvenil B, que teve dois jogadores destaques na competição, o goleiro José Júnior com apenas 03 gols vazados e o artilheiro do campeonato Pedro Otávio que marcou 09 gols.

Dalmy ainda entregou no mesmo dia mais de R$ 500 mil em veículos para equipar a frota municipal, uma caminhonete L200, Triton, GLX, completa, para a Secretaria de Desenvolvimento e 01 Van de transporte de passageiros, com 16 lugares, poltronas reclináveis, ar condicionado, bagageiro, para a Secretaria de Saúde, totalizando R$ 503.300,00 (Quinhentos e três mil e trezentos reais) destinado a melhorias de atendimento das respectivas secretarias.

Durante fala de agradecimentos e parabenizações aos participantes e aos Organizadores do Evento,  (Secretaria Municipal de Educação) - Dalmy anunciou que em abril de 2022, em comemoração aos 30 anos de Alcinópolis terá dois grandes shows. No dia 22 (sexta-feira) o show com a dupla Jads e Jadson e no dia 23 (sábado) com a dupla Cleber e Cauan.


Outra surpresa anunciada pelo chefe do executivo foi o fato de que neste ano (2021) Alcinópolis terá uma programação oficial de Réveillon, a qual acontecerá na Área de Lazer, “Adevina Crisóstomo da Silva” e terão como atrações show com a Banda Lilás e show pirotécnico.

Estavam presentes no evento o Vice-Prefeito Valter, a Presidente do Legislativo Isabel, 1ª Secretário Helder, Vereador Ângelo, Vereador Evaldo, Vereador Valdeci, Vereadora Paula, Vereadora Onilza, Secretário de Obras Fernando, Secretária de Educação Carina, Secretária de Finanças Celia, Secretária da SEMUDES Bruna e Secretário de Saúde João Neto.

Confira as fotos da galeria:

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90