MENU

10/11/2021 às 08h05min - Atualizada em 10/11/2021 às 08h05min

A pedido de vereadores, Dalmy apresenta ao deputado Beto Pereira projeto de estruturação da Casa Parque no Parque Municipal Templo dos Pilares.

A protocolização do documento ocorreu durante reunião da ASSOMASUL (Associação dos municípios de Mato Grosso do Sul) com o parlamentar, ocorrida nesta terça-feira (09).

Por Leila P. Silva Morais
Foto: Divulgação
A protocolização do documento ocorreu durante reunião da ASSOMASUL  (Associação dos municípios de Mato Grosso do Sul) com o parlamentar, ocorrida nesta terça-feira (09).

A reunião com o deputado tinha como Pauta a solicitação de emendas da Bancada Federal para os Consórcios de Mato Grosso do Sul e, dessa forma, também atender as necessidades dos municípios. Estavam presentes na reunião, representando a ASSOMASUL, o Prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo e o Prefeito de Jaraguari Edson Rodrigues, e o Prefeito de Coxim Edilson Magro juntamente com o seu vice-prefeito Flávio Dias.

O Projeto de Estruturação da Casa Parque, no Parque Municipal Templo dos Pilares foi um pedido coletivo dos vereadores Ademir Müller, Ângelo do Nicola, Evaldo Furtado e a vereadora Paula do Edivaldinho, todos representantes do parlamentar na região. Beto propôs empenho para captar o recurso para a execução da obra.

Dalmy usou as redes sociais para ao Deputado Federal Beto Pereira que nos últimos dias destinou recursos para a Saúde de Alcinópolis:

 
Deixo aqui os nossos agradecimentos ao deputado pela parceria com o nosso município, nos últimos dias destinou R$750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) para atender a saúde de Alcinópolis! (Dalmy Crisóstomo – Página Facebook)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »