MENU

10/11/2021 às 07h06min - Atualizada em 10/11/2021 às 07h06min

Câmara Municipal aprova dois Projetos de Lei, entre eles, o que cria a AGETRAN de Alcinópolis

Confira o que mais aconteceu na última sessão da Câmara de Vereadores de Alcinópolis

Da Redação com informações ASCOM/CMA
Foto: Divulgação
Uma Sessão Ordinária foi realizada, na manhã do dia 08 de novembro, reunindo os vereadores de Alcinópolis no plenário “Adolfo Alves Carneiro”.

Nesta sessão, dois Projetos de Lei foram submetidos a votação: o de nº 014/21, que dispõe sobre a criação da Agência Municipal de Trânsito – AGETRAN de Alcinópolis, e da Junta Administrativa de Recursos de Infração – JARI; e o de nº 020/21, que dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA 2022-2025 do município de Alcinópolis, ambos de autoria do Executivo Municipal e aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores.

Originária do Legislativo foi apresentada a Indicação nº 230/21, de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB), que sugere a criação de um Projeto Municipal “Produtor de Água” a fim de incentivar a preservação das nascentes, córregos e rios nas propriedades rurais, visando a manutenção dos lençóis freáticos. Foi apresentado, ainda, o demonstrativo da prestação de contas da Câmara Municipal, referente ao mês de outubro de 2021.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 22 de novembro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »