MENU

09/11/2021 às 15h37min - Atualizada em 09/11/2021 às 15h37min

Vila Nova conquista o 1º Campeonato de Futebol Society “Jardim Bom Sucesso”.

Depois do empate de 0 X0 no tempo normal, vitória veio nas penalidades

VIROU NOTICIA MS
Foto: Divulgação
No último sábado (06/11) na Área de Lazer Adevina Crisóstomo da Silva, Alcinópolis ganhou uma tarde inteira de alegria e emoções. A programação estava recheada de coisas boas: O Jogo dos Veteranos, a Disputa do 3º Lugar, A Grande Final, Entrega de 02 Veículos para a Frota Municipal e para encerrar com “chave de ouro”, um “Show daqueles” com a Dupla Augusto Cesar e Cristiano.
 
A festa futebolística foi marcada pelo jogo dos veteranos, os quais terão um torneio no final do mês. A grande final foi disputada entre as equipes Vila Nova A e Juvenil B, na qual o Vila Nova A consagrou-se campeão. O Juvenil B ficou com o 2º lugar, Juvenil A com o 3º lugar e Fazenda Transmax com o 4º lugar.
 
O jogo dos veteranos

Um encontro de craques do passado e veteranos ainda em atividade, sendo que  alguns atletas já não sentiam o prazer de entrar em campo e disputar uma partida ha muito tempo.  Bola rolando o Melhor Idade formado por alguns jogadores que ainda estão na ativa venceram o Nova Geração formado por atletas mais velhos por 3 X 1, cabendo destacar o jogador Levi ( Vila Nova década de 90) e Aldo e Santa Maria (Associação Atlética alcinopolense década de 90)
 
 
 
 
 

       
A disputa do 3º Lugar

Embalados pela belíssima e nostálgica partida dos veteranos o Juvenil A superou a esforçada equipe da Fazenda Transmax por 3 x 0. A expectativa era de um jogo bem equilibrado e com igualdades de vitória, tanto de um lado quanto do outro. No entanto a Equipe do Juvenil B imprimiu um jogo mais técnico e dominou facilmente os 90 minutos de partida, conquistando o 3º Lugar do Campeonato. Luciano, Israel e Pelé anotaram para a equipe do Juvenil A.
 
A Grande Final – O Campeão revelado nos pênaltis
 
O clima de festa ganhou força depois dos jogos dos veteranos e da conquista do 3º Lugar pela equipe do Juvenil B. A tão esperada final foi marcada por um jogo com uma leve superioridade do Vila e foi de tirar o fôlego dos expectadores e aficionados por futebol que esperavam a decisão a qualquer momento durante o tempo normal da partida. O Juvenil correu mais em campo e a experiente Vila Nova A, usou sua técnica para segurar o jogo, e partir para cima e proporcionar as melhores chances de gol que paravam no ótimo goleiro Juninho
 
 
 
 
 
 

Finalizada a partida em 0 x 0 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis, onde a experiência mais uma vez  fez a diferença. Para equipe do Vila, Weder, Leandrinho e Nariel converteram a cobrança em gols, já para o Juvenil, Zé Henrique, Sulinha marcaram e Tazinho perdeu a cobrança e o jogo terminou Vila Nova A 3 x 2 Juvenil B, consagrando a equipe do Vila como a primeira Campeã do Campeonato de Futebol Society “Jardim Bom Sucesso”.
 
 
 
Capitão do Vila Nova Weder Amorim a mais de 20 anos jogando em alto rendimento 
 
As premiações
 
Apesar do Juvenil B não ficar no lugar mais alto do pódio, Juninho conquistou o título de Melhor Goleiro do Campeonato com apenas 3 gols vazado, o mesmo aconteceu com Tazinho que anotou 9 vezes para a Equipe do Juvenil levantando a taça de Artilheiro da Competição.
 
 
 
 
 
 

 
Dalmy Entrega mais de R$ 500 mil em veículos para a frota municipal
 
Antes da distribuição das premiações aconteceu a cerimônia de entrega dos veículos, que totalizam R$505.300,00 (quinhentos e cinco mil e trezentos reais), sendo uma caminhonete L200, Triton, GLX, completa, para a Secretaria de Desenvolvimento e 01 Van de transporte de passageiros, com 16 lugares, poltronas reclináveis, ar condicionado, bagageiro, para a Secretaria de Saúde.
 
 
 
 
 
 

 Após a entrega das chaves para os respectivos secretários o Prefeito agradeceu e parabenizou os participantes e a Secretária de Educação Carina Marques e sua equipe pelo belíssimo Campeonato. Na oportunidade Dalmy ainda anunciou que pela primeira vez Alcinópolis terá uma programação oficial de Réveillon, a qual acontecerá naquela Área de Lazer, com show da Banda Lilás e show pirotécnico.

Estavam presentes no evento o Vice-Prefeito Valter, a Presidente do Legislativo Isabel, 1ª Secretário Helder, Vereador Ângelo, Vereador Evaldo, Vereador Valdeci Passarinho, Vereadora Paula, Vereadora Onilza, Secretário de Obras Fernando, Secretária de Educação Carina, Secretária de Finanças Célia, Secretária da SEMUDES Bruna e Secretário de Saúde João Neto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90