MENU

09/11/2021 às 09h21min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h21min

Mãe é presa em flagrante no bar ao abandonar crianças por 8 horas para beber em MS

Conselho Tutelar foi acionado

MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante após abandonar as duas filhas em casa para beber em um bar da cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. As meninas ficaram sozinhas por cerca de 8 horas.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 21 horas de domingo (7), após denúncias de que duas crianças estavam sozinhas em casa sem comida depois que a mãe as deixou para ir beber em um bar.

Quando os policiais chegaram, encontraram um adolescente de 12 anos, que disse ter pulado o muro da casa por volta das 20 horas chamando pela mãe das meninas, que não estava. Ele foi até a conveniência onde estava a mulher pegando as chaves do portão.

Os policiais foram até a conveniência e encontraram a mulher, que se recusou a acompanhá-los na viatura, dirigindo seu próprio carro até a sua casa. Mas, a mulher estava embriagada e conduzia o veículo em zigue-zague.

Ela foi parada e o teste do bafômetro deu como resultado 0,89mg/l. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças levadas pelas conselheiras e a mulher encaminhada para a delegacia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »