MENU

04/11/2021 às 09h07min - Atualizada em 04/11/2021 às 09h07min

Apesar de 39ºC hoje, frente fria pode atingir MS no sábado

Quinta-feira será de calor, mas temperatura deve mudar no fim de semana

CAMPO GRANDE NEWS
Foto: Divulgação
Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta quinta-feira é de calor de até 39ºC em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de pancadas de chuva isolada em todas as regiões. No sábado, uma frente fria pode derrubar a temperatura em parte do Estado.

O dia começou com sol forte e temperatura de 24ºC em Campo Grande. A previsão é de céu com muitas nuvens e chance de chuva isolada durante todo o dia. A temperatura não passa dos 32ºC.

Água Clara e Três Lagoas, municípios localizados na região leste do Estado, têm máxima de 39ºC hoje. Os termômetros podem chegar aos 38ºC em Corumbá e Porto Murtinho, e aos 37ºC em Aquidauana, Ponta Porã e Dourados. Coxim, na região norte, tem máxima de 34ºC.

Há um alerta do Inmet para chuva intensa com ventos de até 60 km por hora em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ladário e Sonora.

A frente fria prevista pelo Inmet deve atingir Corumbá, onde a temperatura pode chegar aos 14ºC, já no sábado. Porto Murtinho e Bonito têm mínima prevista de 15ºC no fim de semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90