MENU

29/10/2021 às 11h07min - Atualizada em 29/10/2021 às 11h07min

Vereadores realizam Sessão Ordinária com a presença do Secretário Municipal de Saúde

Da Redação com informações ASCOM/CMA - Bruna Souza
Foto: Divulgação
Durante a manhã do dia 25 de outubro, os vereadores reuniram-se no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” para a realização de uma sessão ordinária.

Foram apresentadas duas indicações, ambas de autoria dos vereadores Helder Carneiro (MDB) e Isabel do Zezinho (MDB): uma para que seja colocada redes de proteção no gol que fica na direção do playground da Praça Adevina Crisóstomo da Silva; e uma para que seja feito acesso para as ambulâncias e viaturas no campo de futebol society “José Diemison Lima Dias”, localizado na Avenida Adolfo Alves Carneiro, no bairro Jardim Bom Sucesso.

Um destaque desta Sessão, foi a presença e participação do secretário municipal de Saúde, João Abadio de Oliveira Neto, que usou da tribuna para fazer esclarecimentos aos vereadores sobre as ações de sua pasta.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM, e respeitando todos os protocolos de biossegurança, orientados pela Secretaria Municipal de Saúde. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 04 de novembro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90