MENU

20/10/2021 às 07h04min - Atualizada em 20/10/2021 às 07h04min

Projeto de Lei que cria a AGETRAN de Alcinópolis - MS é apresentado durante sessão no plenário “Adolfo Alves Carneiro”

Confira o que aconteceu na Sessão Ordinária do dia 18 de outubro de 2021 na Câmara Municipal de Alcinópolis.

Da Redação
Foto: Divulgação
Duas sessões foram realizadas na manhã do dia 18 de outubro, reunindo os vereadores no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, atipicamente.

Na primeira sessão foram apresentados dois Projetos de Lei: o de nº 022/2021, que estima a Receita e fixa a despesa do Município de Alcinópolis – MS, para o exercício de 2022; e o de nº 014/21, que dispõe sobre a criação da Agência Municipal de Trânsito – AGETRAN de Alcinópolis – MS e da Junta Administrativa de Recursos de Infração – JARI.

Já na segunda sessão foram apresentadas as seguintes indicações: a de nº 205/21, sugerindo o conserto e manutenção dos circuitos das câmeras existentes na Escola Municipal Alcino Carneiro e no Centro de Educação Infantil Brenno Crisóstomo Duart, de autoria do vereador Helder Carneiro (MDB); e a de nº 206/21, sugerindo a construção de uma rampa de acessibilidade na entrada do prédio da Veladoria Municipal Deodato Pio Elias, de autoria dos vereadores Isabel do Zezinho (MDB) e Helder Carneiro (MDB).

Ainda foi apresentada, nesta sessão, a indicação nº 211/21, anti-projeto, de autoria da vereadora Rosângela Garcia (PL), que dispõe sobre a criação do Parque Ecológico Municipal de Alcinópolis – MS; bem como a apresentação do Demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de setembro.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 25 de outubro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »