MENU

06/10/2021 às 08h58min - Atualizada em 06/10/2021 às 08h58min

Homem é assassinado com tiros na frente da filha em Chapadão do Sul

O homem é acusado de estupro pela própria filha; o crime será investigado

Da Redação/CORREIO NEWS
Foto: Divulgação
Sebastião Melchíades Bezerra, 64 anos, conhecido como “Tião Mentira”  foi assassinado na noite de ontem em Chapadão do Sul, com 03 tiros no rosto, na frente da sua filha de 11 anos.

O crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Lapa com a Rua São José dos Pinhais, no Parque União.

Segundo informações do site O Correio News, Sebastião estava dentro de sua casa, dormindo na sala em um colchão, e a filha dormia no sofá, quando foi surpreendido pelo assassino, que arrebentou a porta com um chute e efetuou os disparos que atingiram o rosto da vitima.

Com o susto, a menor saiu correndo e foi amparada por vizinhos, que acionaram os bombeiros, mas já encontrou o mesmo sem sinais vitais. Os bombeiros acionaram as Policias Civil e Militar e o Conselho Tutelar, que acionou a mãe que mora na cidade de Paraíso das Aguas, para receber a criança.

De acordo com site, testemunhas relataram ter visto uma moto que parou do outro lado da rua, uma pessoa desceu da moto e foi em direção a casa e posteriormente ouviram os disparos.

Além disso, após o crime chegou informações ao Correio News de que a vitima, foi acusado de estupro por vídeo gravado pela filha e que a adolescente era mantida em cárcere privado por algumas vezes, não permitindo que ela saísse de casa. Houve também relatos, a ser apurados, que apesar dos seus 11 anos de idade, não sabia ler, porque era proibida de frequentar a escola.

De acordo com o Correio News ainda, a equipe de reportagem recebeu um vídeo e um áudio, onde a menor revela, em detalhes,  como era mantida em cárcere privado, do estupro praticado pelo seu pai e das ameaças que ele recebia caso contassem para alguém. Nessa gravação a menor conta também que por diversas vezes tentou pedir socorro para familiares e vizinhos, através de sinais e chegou até pedir ajuda para um vizinho, que não quis se envolver.

O delegado Potter, já iniciou as investigações e todas as informações serão analisadas e investigadas.

FONTE: CORREIO NEWS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90