MENU

06/10/2021 às 08h03min - Atualizada em 06/10/2021 às 08h03min

​Prefeito e Secretário assinam convênio para construção de 25 novas unidades habitacionais em Alcinópolis

Dalmy Crisóstomo e Aloisio Martins assinaram na AGEHAB, em Campo Grande, o convênio que garante a construção de 25 novas unidades habitacionais no município.

Por Leila P. da Silva Morais
Foto: Regional MS
Aconteceu nesta segunda-feira (04) em Campo Grande, a assinatura do convênio com a AGEAHB que garantem a construção de 25 novas unidades habitacionais através do Programa Municipal Construindo Sonhos em Alcinópolis.
 
A comitiva de Alcinópolis, composta pelo prefeito Dalmy Crisóstomo juntamente com o secretário municipal de Assistência Social Aloisio Martins, vice-prefeito Valter Roniz e o Conselheiro do Fundo Municipal de Habitação Social Lucimar Rocha, foi recebida na Agência pela diretora-presidente, Maria do Carmo Avesani Lopes para o ato de assinatura do convênio, fruto da parceria entre o Município e o Governo do Estado, para a construção de 25 novas unidades habitacionais, através do Programa Municipal Construindo Sonhos.
 
As novas unidades (25 casas) serão construídas com 50% de participação da AGEHAB - Agência de Habitação Popular e 50% de participação da Prefeitura Municipal de Alcinópolis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »