MENU

29/09/2021 às 08h00min - Atualizada em 29/09/2021 às 08h00min

Vereadores reúnem-se para realização de Sessão Ordinária

Na oportunidade foram apresentadas três indicações, uma delas, do vereador Angelo do Nicola, sugere a contratação de um geriatra para atendimento dos idosos.

ASCOM/CMA - Bruna Souza
Foto: Divulgação
Na última segunda, 27 de setembro, os vereadores reuniram-se para a realização de uma sessão ordinária no Plenário Adolfo Alves Carneiro, a portas abertas para a presença de público, tendo como um dos destaques a presença o Secretário Municipal de Assistência Social, Aloísio Martins, atendendo a um convite da Presidente, vereadora Isabel do Zezinho (MDB).

Na oportunidade, o secretário respondeu a alguns questionamentos dos vereadores registrados nas sessões anteriores. Além dos questionamentos, mencionou, ainda, alguns projetos a serem desenvolvidos em sua pasta, e explicou os procedimentos para o andamento destes.

Ainda nesta Sessão, foram apresentadas três indicações: a de nº 193/21, de autoria do vereador Helder Carneiro (MDB), para que seja realizado um estudo técnico para aquisição de dois bebedouros para a Escola Municipal Alcino Carneiro – EMAC; a de nº 194/21, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), que sugere a contratação de um geriatra para atendimento dos idosos; e a de nº 195/21, também de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), que sugere a realização de um estudo técnico a fim de instituir o Programa “Crédito Fácil” para microempresas em Alcinópolis.

Prestigiaram esta sessão, a imprensa local, e alguns membros da sociedade civil. Mesmo com as sessões acontecendo com as portas abertas para o público, as medidas de segurança estão sendo aplicadas e respeitadas.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 04 de outubro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »