MENU

29/09/2021 às 07h31min - Atualizada em 29/09/2021 às 07h31min

Armado com faca, homem é preso após ameaçar a ex que está grávida em Paranaíba

Autor foi preso em flagrante

MSTODODIA
Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira (27), por volta das 23h40, os policiais flagraram o indivíduo com a faca na cintura e ameaçando de morte sua ex-convivente, o homem resistiu a prisão. 

A Polícia Militar, após o acionamento através do telefone 190, compareceu na residência situada na Rua Costa Rica, no bairro Jardim Karina, de onde saiu o homem de 29 anos que esboçou resistência ao ser abordado, no entanto, técnicas policiais foram utilizadas para contê-lo e algemá-lo.

A solicitante, uma jovem grávida, adentrou o quintal da residência e começou a lançar pedras sobre o telhado, logo em seguida arrombou a porta e adentrou a casa para agredi-la, mas foi impedido pela mãe dela.

Os policiais presenciaram o autor proferir graves ameaças de morte contra a jovem e, no momento da abordagem, localizaram uma faca em sua cintura.

Ele foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de “Violação de Domicílio (qualificado)”, “Ameaça” e “Dano” circunstanciados por violência doméstica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »