MENU

27/09/2021 às 09h58min - Atualizada em 27/09/2021 às 09h58min

Com apoio da prefeitura, Costa Rica com Cristo terá show gospel de Gabriela Rocha

Festa será realizada entre os dias 13 e 15 de novembro, no Centro de Eventos Ramez Tebet

MSTODODIA
Foto: Divulgação

O Costa Rica com Cristo está de volta e será realizado nos dias 13, 14 e 15 de novembro, com várias atrações, dentre as quais show gospel com a cantora Gabriela Rocha. O evento, um dos mais tradicionais da região, é realizado pelo Conplecor (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Costa Rica), com apoio do prefeito Cleverson Alves e vice-prefeito Roni Cota.

A festa teve início em 2010, com o total de cinco edições que contaram com nomes de destaque da música gospel, como trazendo a Arca, Eyshila, Filhos do Homem, Davi Sacer e David Quinlan. No entanto, nos últimos anos não houve novas edições, porém, o prefeito Cleverson auxiliou a equipe do Conplecor a resgatar o evento. 

Além do show de Gabriela Rocha,um bônus especial neste ano será a presença do pregador e palestrante pastor Marcelo Gomes do Ministério Homens com Propósitos. Além de todas essas bênçãos,  nesta edição teremos um Festival de Música Gospel. As inscrições estão abertas desde o dia 18 de setembro até 06 de outubro de 2021.  O evento no Centro de Eventos Ramez Tebet, a partir das 18h. 

A Festa começa com alta temperatura no dia 13 de novembro, pela manhã, com  uma carreata que contará com o maior trio elétrico do Mato Grosso do Sul. Nesse mesmo dia, à noite, a partir das 18h, terá início o Festival de Música Gospel que revelará o talento dos competidores de três categorias: Autoral adulto, Cover Infantil e Cover Adulto.

 No dia 14 haverá a grande final do Festival e o anúncio dos ganhadores cujas premiações contemplarão os 1°, 2° e 3° lugares de cada categoria. No dia 15 será o grande encontro do povo de Costa Rica e região para celebrar ao Senhor Jesus e receber a Palavra de Deus em nossos corações. 

Preparativos

Como preparação para o evento,  a partir do dia 15 de outubro serão realizados cultos semanais nas praças públicas e bairros da cidade para reunir o povo de Deus e levar o evangelho, como uma preparação para o grande encontro no dia 15 de novembro. 

O pastor Osmar Gomes, presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Costa Rica, disse que depois de vários anos sem realizar esse importante evento para as famílias costarriquenses, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura do município,  deram esse presente ao povo de Deus em Costa Rica. 

“Será uma rica oportunidade de agradecer a Deus pela superação dessa pandemia e orar pelo consolo espiritual das famílias que perderam seus entes queridos para Covid-19.

Estamos extremamente alegres por podermos retomar a realização desse evento e gratos porque o governo de Costa Rica será nosso parceiro", disse o pastor.

Abaixo o vídeo do 2° Costa Rica com Cristo com apresentação da cantora Eyshila ocorreu dia 23/10/2011. 

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90