MENU

23/09/2021 às 08h38min - Atualizada em 23/09/2021 às 08h38min

Agehab sorteia 85 unidades habitacionais em Pedro Gomes nesta sexta-feira

O sorteio acontecerá no âmbito do Programa Casa Verde e Amarela

MS.GOV.BR
Foto: Divulgação

Com mais de 400 habilitados, Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, realizam na próxima sexta-feira (24), às 14h, o sorteio de 85 unidades habitacionais do Loteamento Amarra Cabelo. As casas fazem parte do Programa Casa Verde e Amarela – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

A Agehab analisou o cadastro dos interessados e habilitou para o sorteio aqueles que se enquadram nos critérios nacionais e estaduais do programa, como famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, conforme comprovado por declaração emitida pelo município.

Com relação ao número de casas que estão sendo construídas, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) autorizou o município para que 28 famílias ribeirinhas da região sejam contempladas com uma unidade cada.

O sorteio será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. Segundo a Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, os habilitados foram convidados para participar do mesmo, mas a opção de comparecer ou não fica sobre responsabilidade dos munícipes; medidas de biossegurança contra a pandemia serão executadas.

A relação de habilitados está disponível aqui.

Davi Nunes Souza, Agehab

Foto: Prefeitura Municipal de Pedro Gomes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »