MENU

22/09/2021 às 07h24min - Atualizada em 22/09/2021 às 07h24min

Homem morre ao bater a cabeça enquanto pulava cerca em Costa Rica

Não havia sinais de violência no local. O corpo foi encaminhado para uma perícia mais aprofundada e também foi feita coleta de material para identificação.

MSTODODIA
Foto: Divulgação
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21), em Costa Rica. De acordo com o delegado Caique Ducatti, a Polícia Civil acredita que a vítima tenha sofrido um acidente enquanto pulava uma cerca, ocasião em que bateu a cabeça.

O delegado explicou que pela manhã, a polícia foi informada sobre o corpo encontrado na Rua Senhorinha, nas proximidades do Ginásio Municipal de Costa Rica. Chegando ao local, foi constatado que o homem estava com a perna enroscada na cerca e com ferimento na cabeça.

A perícia, juntamente com os investigadores, acreditam que o homem, após consumir bebidas alcoólicas, tentou pular a cerca. No momento em que ele passou a primeira perna sobre a estrutura, perdeu o equilíbrio e caiu de costas, batendo a cabeça em uma pedra que estava atrás.

Não havia sinais de violência no local. O corpo foi encaminhado para uma perícia mais aprofundada e também foi feita coleta de material para identificação. “Provavelmente é uma pessoa em situação de rua”, disse o delegado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »