MENU

21/09/2021 às 14h21min - Atualizada em 21/09/2021 às 14h21min

Alcinópolis poderá ter suspensão do uso de máscara ainda em outubro desse ano

A declaração foi feita por Joao Abadio, secretário municipal de saúde de Alcinópolis durante visita da presidente da Câmara de Vereadores do município.

Por Leila P. da Silva Morais com informações
Foto: Bruna Souza
Hoje (21) pela manhã a vereadora e presidente da Câmara, Isabel do Zezinho visitou o secretário municipal de Saúde João Abadio de Oliveira Neto com o objetivo de receber notícias sobre a pandemia no município.

De acordo com o secretário já foram imunizados com duas doses cerca de 70% da população, desde o início das campanhas de vacinações. As campanhas de vacinações estão a todo vapor conforme explicou  o secretário e que logo o município receberá mais 500 doses para a realização da terceira dose e concluir a segunda dose em toda a população. 

 
“Esses esforços estão colocando o município em uma posição positiva em relação à pandemia: mesmo com as festas e eventos acontecendo, nós já estamos há 20 dias sem registrar nenhum caso de Covid-19 em Alcinópolis,[...] se o município mantiver esses resultados no final de outubro poderemos abrandar algumas medidas de segurança, como a suspensão do uso das máscaras” (João Abadio).
 
A presidente da Câmara de Vereadores de Alcinópolis, Isabel do Zezinho disse ter ficado muito feliz com essa persperctiva tão positiva para nossa população. "Finalmente estamos percebendo a possibilidade de voltar à normalidade" comentou a vereadora.
  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »