MENU

20/09/2021 às 08h35min - Atualizada em 20/09/2021 às 08h35min

Ao se negar a fazer sexo com marido, mulher é espancada a socos e arrastada pelos cabelos

Homem ainda agrediu a sogra cadeirante com socos

MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Foi preso em flagrante na noite deste domingo (19), um rapaz de 19 anos, que agrediu com socos e puxões de cabelo a esposa, de 26 anos, e seus sogros, na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. 

A vítima contou que o marido havia saído cedo para buscar um cavalo que tinha ganhado de presente, voltando no fim da tarde. Quando ele chegou teria proposto para a esposa fazer sexo, mas ela se negou. Nesse momento, o autor ficou violento e começou a quebrar as portas e vidros da casa.

O padrasto da vítima acabou ferido por estilhaços dos vidros quebrados da porta. O rapaz ainda agrediu a esposa com socos e puxões de cabelo, como também desferiu socos na sogra, que é cadeirante. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante. O casal está junto há dois anos. 

Peça ajuda!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90