MENU

09/09/2021 às 08h34min - Atualizada em 09/09/2021 às 08h34min

Mulher não aceita dormir com companheiro e denuncia agressão

IDEST.COM.BR
Foto: Divulgação
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, por lesão corporal dolosa (violência doméstica), na madrugada desta quarta-feira (08), por volta da 00h20, numa residência localizada na rua Curicaca, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da PM, a vítima de 24 anos, relatou aos policiais que o autor saiu com um amigo e após retornar foi se deitar com a comunicante, que não o aceitou na cama, neste momento ele teve um ataque de raiva e começou agredir a vítima com socos, em seguida a pegou pelo pescoço.

De acordo com os policiais, a mulher apresentava um arranhão no braço esquerdo. Ela afirma que não é a primeira vez que é agredida pelo autor e nunca denunciou as agressões e ameaças por ter medo.

O autor afirmou aos militares que não agrediu a vítima, disse que se defendeu. Ele apresentava uma mordida no ombro esquerdo e um arranhão no quadril.

Ainda conforme o registro policial, o autor estava embriagado e resistiu no momento da prisão, sendo necessário o uso de força moderada para algemá-lo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e providências previstas em lei.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »