MENU

08/09/2021 às 08h21min - Atualizada em 08/09/2021 às 08h21min

Três são presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Pedro Gomes

Da Redação com informações do COXIMAGORA
Foto: Divulgação
A Polícia Militar  e a Polícia Civil prenderam em flagrante três autores de 18, 20 e 30 anos por porte ilegal de arma de fogo, no domingo (05) na rua São Sebastião, em Pedro Gomes.

Os policiais civis e militares realizavam rondas na região quando receberam uma informação de um motorista que haviam três pessoas que sacaram uma arma de fogo da cintura e passaram para o outro.

Imediatamente os policiais foram ao local e localizaram os suspeitos, porém ao realizarem abordagem e revista pessoal, nada de irregular foi encontrado.

Os policiais foram até o sistema de monitoramento e conseguiram ver o momento que eles realmente fizeram a troca da arma. As equipes de serviço retornaram até o local e fizeram varredura pelas proximidades, conseguindo encontrar a garrucha de fabricação artesanal com uma munição escondida em um tambor de lixo.

Os policiais foram até os endereços dos autores e prenderam em flagrante, todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »