MENU

08/09/2021 às 08h12min - Atualizada em 08/09/2021 às 08h12min

Homem é preso em flagrante após ameaçar mulher com duas facas em Alcinópolis

A vítima informou que se relacionou por três anos com o acusado, obtendo duas medidas protetivas contra ele, e que constantemente é ameaçada.

Da Redação com informações MSTODODIA
Foto: Divulgação
Um homem de 28 anos foi preso por ameaça, resistência, desobediência e vias de fato contra mulher. Ele foi detido em flagrante em Alcinópolis.

A ação foi realizada pela Polícia Militar, que teve Guarnição de Serviço acionada por uma mulher de 45 anos informando que seu marido estava ameaçando matá-la com duas facas. Assim, os policiais foram ao local na Rua Olegário da Silveira e depararam com a vítima com medo, escondida atrás de uma árvore, sendo ajudada por uma testemunha.

O suspeito não acatou as ordens de abordagem e ainda foi para cima dos policiais. Foi necessário o uso de bala de borracha para conter e algemá-lo.

Sua esposa informou que se relacionou por três anos, obtendo duas medidas protetivas contra ele, onde vem constantemente sendo ameaçada. Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para as demais providências.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90