MENU

18/04/2021 às 13h39min - Atualizada em 18/04/2021 às 13h39min

Deputado Antonio Vaz recebe reivindicações de Coxim e Região

Vereador de Coxim e lideranças políticas buscaram parceria junto ao parlamentar para a viabilização de projetos nas áreas social, esportiva e cultural.

- Leila P. Silva Morais
Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (15), através da interlocução do assessor parlamentar Mestre Jamaica, o deputado estadual Antonio Vaz (REPUBLICANOS) recebeu em seu gabinete na capital, o vereador de Coxim, Zanon Lamunier (REPUBLICANOS) juntamente com demais lideranças com o objetivo de se firmar parcerias para o desenvolvimento de projetos sociais, esportivos e culturais para a Região Norte.

Durante a reunião o Deputado reiterou o compromisso em atender reivindicações, não somente de Coxim, mas de toda a Região Norte.  O parlamentar ainda falou da possibilidade de atendimento de demandas da saúde, infraestrutura, educação entre outras.

Além do vereador Zanon Lamunier, participaram da reunião o mestre em capoeira Pernalonga, o Pastor Evangélico Jânio de Jesus da Assembleia de Deus em Alcinópolis-MS e a editora do Jornal Gazeta Pantaneira, Leila P. da Silva Morais.


_______
De origem humilde, Antonio Vaz Neto, nasceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Foi filiado ao PL e eleito vereador em 2005, época em que iniciou o trabalho para a fundação do Partido Republicanos. Participou ativamente para a criação da agremiação por acreditar no projeto com proposta de mudanças sociais e econômicas para o povo brasileiro, defendendo direitos éticos e familiares, assim como os valores cristãos. Em 2018 foi eleito Deputado Estadual pelo Republicanos com 16.224 votos.

O parlamentar é um forte defensor de projetos para recuperação e prevenção de uso de drogas, projeto que atende mulheres vítimas de violência doméstica, projeto de apoio aos reeducando e seus familiares, assim como atendimento a policiais, suas famílias, agentes carcerários e trabalhos de assistência social nas comunidades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »