MENU

01/09/2021 às 15h26min - Atualizada em 01/09/2021 às 15h26min

Colisão entre dois veículos pesados deixa motorista gravemente ferido na BR-163 no perímetro urbano de Coxim

Acidente aconteceu na BR-163, já no perímetro urbano, próximo à ponte nova

Da Redação via DIARIO X
Foto: Divulgação
Acidente entre duas carretas na BR-163, próximo à ponte nova de Coxim – cidade a 260 km de Campo Grande – deixou caminhoneiro gravemente ferido. A vítima, Hugo Yan Nicodemos Moreno, de 37 anos, conduzia uma carreta Scania quando bateu violentamente na traseira de um caminhão Iveco.

De acordo com o motorista do veículo atingido, Cleiton Lenz Jocemar, que saiu ileso do acidente, ele freou para não bater em outra carreta que havia reduzido a velocidade na passagem de um quebra-molas, quando sentiu o impacto na traseira do caminhão.

Com o impacto, a Scania também atingiu e derrubou poste onde está fixada câmera de monitoramento da rodovia administrada pela CCR MSVias.

Hugo Yan ficou preso às ferragens da cabine da carreta, mas por sorte o socorro não demorou. É que o acidente aconteceu em frente ao quartel do 5º Subgrupamento dos Bombeiros de Coxim e a equipe levou cerca de 30 segundos para iniciar o resgate.

Os militares precisaram da ajuda de um desencarcerador para retirar o caminhoneiro do meio do metal retorcido. O motorista foi levado para atendimento no Hospital Regional de Coxim. 

Anahi Zurutuza e Sidney Assis, de Coxim - Campo Grande News

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90