MENU

30/08/2021 às 10h39min - Atualizada em 30/08/2021 às 10h39min

Categorias de base do CREC (Costa Rica) contará com 04 atletas de Alcinópolis

A tão esperada 'Peneirada' aconteceu neste domingo (29).

VIROU NOTICIA MS
Foto: Divulgação
Aconteceu na manhã desse domingo a tão esperada peneira do CREC que selecionou 02 garotos de Alcinópolis para participarem das categorias de base do ultimo campeão sul-mato-grossense, comandada pelo técnico Sandrinho a comissão técnica observou 14 garotos e ao final os selecionados foram  Leonardo Queiroz (19) e Felipe Morais (17), que se juntam a Herick Latinha (15) e Adriel Alves (15), que já foram aprovados em uma peneira em Costa Rica no dia 14/08.
 
 
 
 
 Comissão técnica do CREC juntamente com prefeito Dalmy e presidente do legislativo vereadora Isabel do Zezinho

Presente no Estádio Joaquim Pereira, o prefeito Dalmy falou de sua alegria em ver a aprovação dos atletas do município e voltou a afirmar que estará enviando ao Legislativo Municipal projeto de lei que vai firmar parceria do municipio com o CREC e dessa forma dar mais oportunidades aos jovens atletas alcinopolense. Ao  lado do prefeito, a presidente da Câmara Municipal vereadora Isabel do Zezinho disse acreditar que "o projeto não encontrara impecilhos, pois o mesmo trata de um sonho de quasae toda criança em se tornar jogador de futebol profissional".

Marcaram presença no evento esportivo o vice-prefeito Valter Roniz, prefeito de Costa Rica Dr. Cleverson, secretário de governo de Costa Rica Airton Ruiz, presidente da câmara Izabel, vereadores Ademir, Ângelo, Helder, Paula, e secretários municipais, Carina (SEMED), Bruna (SEMUDES) e João Abadio (SEMUSA).
 
 
 
 
 Atletas prefeitura de Alcinópolis amistoso com Costa Rica
 
 
 
 
Atletas prefeitura de Costa Rica amistoso com Alcinópolis
 
Logo após a peneira aconteceu um amistoso entre a prefeitura de Alcinópolis e Costa Rica, com vitória do time visitante pelo placar de 06 X 00, a partida serviu de preparativo para a 17ª Copa Assomasul, competição entre prefeituras que as 02 cidades estarão participando.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90