MENU

26/08/2021 às 14h42min - Atualizada em 26/08/2021 às 14h42min

Desaparecido há três dias, pastor é encontrado morto em rio

As causas da morte ainda são desconhecidas, mas equipes da Polícia Civil e da perícia foram ao local

Foto: Divulgação
O pastor Valdenei Lopes de Sousa, de 28 anos, desaparecido desde segunda-feira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26) no Rio Anhanduí, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rachel de Queiroz, região do Aero Rancho. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Conforme informações preliminares, o corpo do pasto foi encontrado boiando no rio nas primeiras horas desta quinta-feira. A família foi avisada e no local, reconheceu Valdenei.

Em desespero, os parentes se reuniram perto a polícia para esperar a perícia e assim a confirmação da identidade da vítima. Abalados, ainda não conversaram com a reportagem do Campo Grande News.

As causas da morte ainda são desconhecidas, mas equipes da Polícia Civil e da perícia foram ao local. Valdenei era procurado desde a noite de segunda-feira (23). Por volta das 19 horas ele saiu de casa para ir até a igreja Semeando Paz, onde iria se encontrar com outros fiéis em um grupo de orações, mas desapareceu antes de chegar.

A última notícia que a família teve, foi que o pastor foi visto justamente nos arredores do Bairro Aero Rancho, onde foi localizado hoje. No momento em que desapareceu, Valdenei estava usando uma camiseta do São Paulo, calça preta de tecido e chinelo de dedo azul, mas foi encontrado apenas de cueca.

Geisy Garnes - Campo Grande News
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »