MENU

25/08/2021 às 08h19min - Atualizada em 25/08/2021 às 08h19min

Pai e filho são socorridos após colisão de Creta em carreta na BR-163, em Sonora

O filho, menor de 16 anos, era quem dirigia o veículo

Da Redação com informação do IDEST
Foto: Divulgação
Vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital Municipal de Sonora na tarde desta terça-feira (24), por volta das 14 horas, após acidente de trânsito na rodovia BR-163, quilômetro 837, próximo a entrada da cidade.

Conforme informações apuradas no local do acidente, um veículo Hyundai Creta, placa de Rondonópolis (MT), seguia sentido Sonora/Cuiabá (MT), quando teria invadido a pista contrária atingindo a lateral de uma carreta Scania, placas de Porto Velho (RO).

De acordo com a publicação do IDEST, o veículo era ocupado por pai e filho, um menor de 16 anos que estava na condução do veículo. Os ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital de Sonora e devido a gravidade dos ferimentos, o menor teve que ser transferido da unidade hospitalar.

O condutor da carreta relatou que saia do posto fiscal da Secretaria de Fazenda (Sefaz), e viu quando o Creta começou a invadir a pista contrária, ele ainda tentou tirar a carreta, mas não conseguiu evitar a colisão. O Creta colidiu na lateral da carreta.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos necessários e apurando as causas do acidente. O pai do adolescente, que é funcionário da secretaria de Fazenda do estado do Mato Grosso, será autuado pelas infrações cometidas, entre elas, a de entregar veículo automor à pessoa não habilitada.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »