MENU

19/08/2021 às 13h21min - Atualizada em 19/08/2021 às 13h21min

Câmara Municipal de Alcinópolis reabre as portas para a população acompanhar as sessões presencialmente

ASCOM/CMA
Foto: Divulgação
Depois de aproximadamente um ano e seis meses enfrentando a pandemia causada pelo vírus Covid-19, nós chegamos aqui. Em março do ano passado vivemos uma reviravolta em nossas vidas e em nossa rotina. A Câmara Municipal de Alcinópolis precisou adaptar-se a fim de zelar pela segurança e saúde dos servidores, vereadores e da população.

Nossas ações não cessaram, mas várias medidas foram tomadas e, agora, com uma parte expressiva da população tendo recebido a primeira dose da vacina, nós reabriremos as portas para que a população possa acompanhar as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes presencialmente.

As medidas de segurança continuarão sendo exigidas. Uma delas é que não disponibilizaremos o plenário com sua capacidade total, ou seja, o número de pessoas para estar ali será reduzido, e os assentos estarão marcados a fim de manter a distância exigida para que evitemos contato físico.

Além disso, continua sendo proibida a entrada de qualquer pessoa no prédio da Câmara que esteja sem máscara, e a utilização de álcool continua obrigatória.

Dito isso, convidamos a população para acompanhar a próxima sessão ordinária, que acontecerá no dia 23 de agosto, no Plenário Adolfo Alves Carneiro, às 09h00. As sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo através das nossas mídias sociais oficiais, e reproduzidas pela rádio Educativa FM.

Bruna Souza
Jornalista
Câmara Municipal de Alcinópolis MS
p: (67) 3260 - 1121  m: (67) 9 8421-5997
e: brunasouza.imprensa@gmail.com

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »