MENU

19/08/2021 às 08h23min - Atualizada em 19/08/2021 às 08h23min

Policial aposentado é assassinado a tiros e amigo fica em estado grave

Os dois estariam em uma área gourmet da residência, quando dois homens armados entraram anunciando um suposto assalto e logo efetuaram vários disparos

Da Redação
Foto: Divulgação
O Policial Militar Helton da Silva Moura, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17), em Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande. Ele estava na casa com seu amigo Hebert Mareco, que também foi atingido por disparos e ficou gravemente ferido.

Os dois estariam em uma área gourmet da residência, localizada na rua Rouxinol, no Jardim Água Boa, quando dois homens armados entraram anunciando um suposto assalto. Logo em seguida, eles efetuaram vários disparos atingindo as vítimas.

Moura morreu na hora. Ele teve passagens pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE). A vítima fatal chegou a ser investigada por fazer parte de um grupo que atuava no contrabando de cigarros paraguaios.

Herbert foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital da Vida para ser melhor avaliado, mas seu estado de saúde é grave.

Marcos Tenório - JD1 News
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »