MENU

17/08/2021 às 07h55min - Atualizada em 17/08/2021 às 07h55min

Morte de casal encontrado carbonizado em sacos pretos teria envolvimento com PCC

Pedaços dos corpos foram encontrados em dois sacos de lixo pretos espalhados pelo local

MIDIAMAX
Foto: Divulgação
O assassinato do casal que acabou encontrado esquartejado, carbonizado em uma área de mata queimada no Jardim Noroeste, em Campo Grande, nesta segunda-feira (16), pode ter envolvimento com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), segundo informações passadas pelo delegado Nilson Friedrich, da 4ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações do delegado, o modo como os corpos foram encontrados esquartejados, sem cabeças e dispostos em sacos de lixo e espalhados pela região, é o mesmo como opera facções criminosas. 

Ainda de acordo com Friedrich, os corpos não estavam totalmente carbonizados, e não se sabe se o fogo na área foi colocado para tentar apagar os rastros do crime ou se os pedaços dos corpos foram jogados já com o terreno pegando fogo. O caso agora será investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), segundo o delegado, devido à complexidade.

Os cortes nos corpos foram feitos com faca, mas nenhuma arma foi encontrada no local. A mão da mulher estava quase intacta, o que pode facilitar a identificação pela digital. Para a polícia, a suspeita é de que o incêndio, que teria começado no domingo (15), foi criminoso. 

Motociclista que passava pelo local

Um motociclista que passava pela região, após fazer a limpeza de piscinas em um condomínio, percebeu o corpo na área queimada. Ele pensou que se tratasse de um animal, mas depois viu os cabelos e acionou a polícia ao entender que era uma pessoa.

As vísceras da vítima estavam expostas e foi encontrado um pé, não totalmente carbonizado. Na noite de domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por conta de um incêndio no local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90