MENU

16/08/2021 às 08h05min - Atualizada em 16/08/2021 às 08h05min

Casal é fuzilado dentro de veículo na fronteira com MS

Câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas para saber se algumas imagens do crime ou da movimentação dos pistoleiros foram registradas

MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Um casal foi morto na noite deste domingo (15),  na fronteira com  Ponta Porã, em Pedro Juan Caballero. Os dois estavam no interior de um Kia Sportage de cor prata com placas AAEJ354 do Paraguai, quando foram atingidos por dezenas de disparos.

As duas pessoas mortas foram identificadas como sendo Marcos Esquivel Gonzales, de 32 anos e Lorena Concepción Areco Gauto, de 30 anos. Eles foram atingidos por pistoleiros que atiraram através do vidro do lado do motorista.

Dezenas de cascas de cápsulas de calibre 9 milímetros foram apreendidas nas proximidades do veículo pelos peritos da Polícia Nacional do Paraguai. Câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas para saber se algumas imagens do crime ou da movimentação dos pistoleiros foram registradas.

Entretanto, testemunhas informaram que os pistoleiros estavam em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, cor preta. O comissário Jorge Vidallet, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Nacional de Amambay, acompanhado pela promotora criminal, Katia Uemura.

Segundo informações que Marco Esquivel González é sobrinho do fazendeiro da área de Yby Yaú, Cornelio “Mitu” Esquivel , que estava sob investigação da Secretaria Nacional Antidrogas por supostas ligações com o narcotráfico e foi acusado pelo Ministério Público tendo ordenado o assassinato do ex-deputado Magdaleno Silva, em maio de 2015.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90