MENU

12/08/2021 às 17h21min - Atualizada em 12/08/2021 às 17h21min

Mara Caseiro destina R$ 90 mil para aquisição de veículo para transporte de passageiros na área da saúde de Alcinópolis

Leila P. da Silva Morais com informações FACEBOOK
Foto: Reprodução
Na tarde desta quarta-feira (11/08) a Deputada Estadual Mara Caseiro (PSDB) recebeu em seu gabinete na Capital o prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo juntamente com o vereador Valdeci Passarinho, a Secretária de Educação, Carina Marques e o assessor parlamentar da deputada, o ex-vereador Weliton Guimarães.

Na oportunidade Dalmy pleiteou recursos para a ampliação da Banda Musical “Iulle Martins Rezende”. De acordo com o chefe do executivo, a Banda que é Campeã Nacional na categoria Senior, desempenha um excelente trabalho social e cultural juntamente com as crianças, adolescentes e jovens do município.
 
O Prefeito aproveitando a ocasião, agradeceu a Deputada pelo valor de R$ 90 mil  empenhados para a aquisição de um veículo de transporte de passageiro na área da saúde. De acordo com Dalmy, o recurso já se encontra depositado e em breve atenderá essa demanda da saúde municipal.

Dalmy usou sua página pessoal do Facebook para agradecer a atenção que a Parlamentar tem dado ao município.
 
“Em nome dos nossos vereadores Valdeci Passarinho e Fernando Nicoletti, da nossa companheira ex-vice prefeita, Adriele Bocalan e do nosso amigo ex-vereador e assessor da deputada, Weliton Guimarães, agradeço a nossa Deputada Mara Caseiro pela destinação dos recursos, atenção e empenho que tem dado ao município de Alcinópolis”. (Dalmy Crisóstomo)
 https://www.facebook.com/dalmy.crisostomodasilva/videos/4185668548147208
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90