MENU

11/08/2021 às 13h23min - Atualizada em 11/08/2021 às 13h23min

​Alcinópolis poderá firmar parceria com o CREC – Costa Rica Esporte Clube, para que atletas alcinopolenses possam fazer parte da base do time

O CREC é o atual campeão estadual e vai disputar a Copa do Brasil, Copa Verde, Série D do Brasileirão e série A do campeonato sul-mato-grossense.

Por Leila P. Silva com informações ASCOM/PMA
Foto: Divulgação - Facebook
Na tarde de terça-feira 10/08, o Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva recebeu a visita do Prefeito de Costa Rica, Dr. Cleverson Alves dos Santos e do Presidente do Costa Rica Esporte Clube - CREC, André Baird.
 
Na reunião foi apresentado os projetos que o Costa Rica Esporte Clube - CREC, tem para o próximo ano e para a formação da base do time. Na oportunidade foram discutidos algumas formas dos atletas de Alcinópolis fazer parte dos projetos desportistas do Clube.
 
O Clube de Costa Rica vai apresentar uma proposta formal para reunir com a Câmara Municipal de Alcinópolis, e discutir a viabilidade de um projeto para que possa mandar atletas de Alcinópolis para fazer parte da base do time.
 
O CREC é o atual campeão estadual e vai disputar a Copa do Brasil, Copa Verde, Série D do Brasileirão e série A do campeonato sul-mato-grossense.
 
Participaram da reunião o secretário de governo de Costa Rica, Airton Ruiz o tesoureiro do CREC, João Carlos a nossa secretária de educação, cultura e desporto, Carina Marques, o diretor de esportes, Valcimar, e o assessor administrativo, Laeryk Rodrigues.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90