MENU

10/08/2021 às 13h42min - Atualizada em 10/08/2021 às 13h42min

Motorista que matou três jovens em acidente recebe alta e presta depoimento

Carro capotou por cerca de 100 metros até parar em meio à vegetação

MIDIAMAX
Foto: Divulgação
O motorista do carro, de 23 anos, em que estavam os dois adolescentes e a jovem, que morreram neste domingo (8), quando o Volkswagen Voyage capotou na BR-384, já recebeu alta hospitalar e deverá ser ouvido nos próximos dias, segundo o delegado Renato Lima Fazza. 

Fazza ainda disse que os outros ocupantes do carro também serão ouvidos nos próximos dias para determinar as causas do acidente. Nesta segunda-feira (9), o delegado disse ao Jornal Midiamax que todos teriam ingerido bebidas alcoólicas, já que estavam em uma festa em Antônio João. 

O motorista também estaria embriagado. Morreram Honorato Henrique, de 17 anos, filho do secretário de obras de Caracol, Leonarda Ajala Vilalba, também de 17 anos, sobrinha do cantor João Haroldo, da dupla sertaneja João Haroldo e Betinho, e Bárbara Ormay, de 19 anos. 

Ainda segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, o carro em que estavam os seis jovens capotou por cerca de 100 metros até parar em meio ao matagal às margens da rodovia. O delegado disse esperar pelos laudos da perícia. 

Acidente com morte

O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã de domingo (8), quando eles voltavam de uma festa em Antônio João. No carro, estavam seis pessoas, sendo que três ficaram feridas, uma delas veio encaminhada como vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. 

Um familiar da adolescente Leonarda disse ao Midiamax que o motorista teria dormido ao volante, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »