MENU

09/08/2021 às 08h09min - Atualizada em 09/08/2021 às 08h09min

Legislativo divulga pauta da Sessão Ordinária a se realizar nesta segunda-feira (09)

Entre os projetos está o do vereador Ângelo do Nicola (DEM), que declara de utilidade pública o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcinópolis – MS.

DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES ASCOM/CMA
Foto: Divulgação
Uma Sessão Ordinária está prevista para o dia 09 de agosto, que reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, em que elegerá e empossará o vereador que ocupará a cadeira de vice-presidente na mesa diretora. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis).

Em pauta, está prevista a apresentação de duas indicações: a de nº 166/21, de autoria dos vereadores Isabel do Zezinho (MDB) e Helder Carneiro (MDB), que sugere a concessão de gratificação aos professores contratados que possuem pós-graduação; e a de nº 167/21, de autoria do vereador Helder Carneiro (MDB), sugerindo a instalação de uma lixeira de grande porte no entroncamento da MS217 com a MS359.

Além das indicações, está prevista a apresentação do Projeto de Lei nº 002/21, de autoria dos vereadores Isabel do Zezinho (MDB) e Helder Carneiro (MDB), que dispõe sobre a inclusão do conteúdo empreendedorismo no currículo das escolas da rede municipal; e do Projeto de Lei nº 001/21, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), que declara de utilidade pública o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcinópolis – MS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »