MENU

09/08/2021 às 08h01min - Atualizada em 09/08/2021 às 08h01min

Bela Vista: carro que capota e mata 3 em rodovia

Entre as vítimas sobrinha de cantor e filho de secretário

Da Redação com informações do MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Seis pessoas estavam no carro que capotou na saída de uma festa, na BR-384 em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas era Honorato Henrique, de 17 anos, filho do secretário municipal de obras da cidade de Caracol. Eles voltavam de uma festa quando aconteceu o acidente.

A outra vítima, Leonarda Ajala Vilalba, também de 17 anos, era sobrinha do cantor João Haroldo, da dupla sertaneja João Haroldo e Betinho. Também morreu no acidente Bárbara Ormay, de 19 anos. Os três sobreviventes, entre eles o motorista do carro Volkswagem Voyage, foram socorridos. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. 

Dos três jovens que perderam a vida no acidente, dois foram arremessados para fora do veículo, que saiu da pista no Km-95 capotando várias vezes parando em meio a vegetação, com as rodas para cima. Os seis estavam em uma festa na cidade de Antônio João, e na volta aconteceu o acidente às 4h30 da madrugada deste domingo (8). Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi até o local do acidente.

O delegado responsável pela investigação do caso, Heleno Souza, disse ao Jornal Midiamax que não foi possível fazer o teste do bafômetro no motorista devido ao acidente e nem ouvi-lo já que estava bastante confuso sobre o que havia acontecido. Ele está internado no hospital de Bela Vista.

Testemunhas ainda serão ouvidas para determinar a causa do capotamento. Um familiar da adolescente Leonarda disse ao Midiamax, que o motorista teria dormido ao volante, mas a informação ainda não foi confirmada pelo delegado. 

Em nota a prefeitura de Caracol lamenta o acidente com os jovens. Confira abaixo o texto na íntegra:

 
"A Prefeitura de Caracol, através do prefeito Neco Pagliosa, lamenta a perda dos jovens Leonarda Ajala Vilalba, Bárbara Ormay e Honorato Henrique Leite Alves. O acidente aconteceu na estrada entre Antônio João e Bela Vista durante a madrugada deste domingo, 8 de agosto. As causas do ocorrido ainda não foram divulgadas pelas autoridades de trânsito.

No automóvel haviam mais três jovens, além dos que vieram à óbito no local, mas que passam bem. O jovem Honorato Henrique é filho do secretário municipal de Obras de Caracol Honorato Ovelar Solariendes e da professora Maíra Leite Alves. Já Leonarda Ajala é filha de Arnoldo Vilalba e Apolonia Ajala. 

A administração municipal solidariza-se com os familiares, amigos e todos aqueles que guardarão suas lembranças neste momento de dor, desejando os mais sinceros sentimentos pela perda irreparável. O prefeito de Caracol decretará luto oficial em todo o território do município e deseja bom reestabelecimento aos jovens que se encontram hospitalizados."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90