MENU

29/07/2021 às 10h43min - Atualizada em 29/07/2021 às 10h43min

Jovem vai responder por morte de amigo em MS após deixá-lo sozinho para não ser flagrado embriagado

Os dois seguiam para uma festa, após terem bebido, quando se envolveram em acidente.

G1
Homem morre após bebedeira e amigo deve responder por homicídio culposo em MS. Motocicleta foi apreendida para perícia. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um rapaz de 24 anos irá responder criminalmente pela morte do amigo após os dois terem sofrido um acidente de moto na avenida Jamil Jorge Salomão, em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, no local do acidente, próximo ao balneário do município, os socorristas constataram que o homem já estava sem vida e a moto bastante danificada, dando a entender que havia ocorrido colisão com outro veículo.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) passou a apurar o caso e chegou ao suspeito, que confessou envolvimento.

O jovem contou que no sábado (24), ele o amigo ingeriram bebidas alcoólicas em bares da cidade e depois resolveram ir a uma festa que estava sendo realizada em um rancho às margens do rio Sucuriu. No caminho, a vítima teria colidido na traseira de sua moto, fazendo os dois caírem.

Ainda conforme o depoimento do suspeito, ele teria ficado desacordado alguns minutos e após retomar os sentidos, encontrou um terceiro motorista acionando o socorro, momento que decidiu fugir para não ser preso em flagrante por estar embriagado.

A motocicleta foi apreendida para realização de exames periciais e, conforme a polícia, o suspeito deve responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga de local de acidente de trânsito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90