MENU

29/07/2021 às 10h39min - Atualizada em 29/07/2021 às 10h39min

Passageira de carro morre após motorista embriagado colidir com carreta em rodovia de MS

Segundo a ocorrência, a mulher ainda não foi identificada e o motorista foi levado de ambulância para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos.

G1
Passageira morre após condutor embriagado colidir com carreta em rodovia de MS — Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação
Uma mulher, ainda não identificada, morreu na madrugada desta quinta-feira (29) após o carro em que estava de passageira colidir com uma carreta. O acidente aconteceu no km 145 da BR 262, em Água Clara, a 204 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem, de 35 anos, que conduzia o carro foi submetido ao teste de bafômetro, o qual constatou embriaguez. A mulher morreu no local e ele precisou ser levado de ambulância para a Santa Casa da capital.

Conforme os bombeiros, a mulher não foi identificada porque não portava documentos. O condutor está consciente, comunicativo, respirando sem ajuda de aparelhos e internado na área verde do hospital.

O caso segue em investigação e foi registrado na Delegacia de Polícia de Água Clara, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90