Uma caminhonete VW Amarok capotou na tarde desta segunda-feira (26) na MS-377, próximo a Água Clara, e deixou três pessoas feridas, entre elas duas crianças de quatro e sete anos de idade. As vítimas foram socorridas e a Polícia Militar prestou apoio no local.
Conforme noticiou o site MSTODODIA, a PM se deslocava pela MS 377, sentido Água Clara a Inocência, quando se deparou com um acidente de trânsito com vítimas, à aproximadamente 21 Km da cidade de Água Clara. No local o veículo foi verificado que o veículo era conduzido por uma idosa de 63 anos, que tinha como passageiros uma mulher de 41 anos com seus dois filhos, de quatro e sete anos.
Na chegada da guarnição o Tenente da polícia militar de Minas Gerais Alan Cardek Luiz da Silva, já se encontrava pelo local prestando os primeiros socorros as vitimas, pois aquela localidade não dispunha de sinal telefônico impossibilitando qualquer acionamento dos serviços de emergência.
As duas crianças sofreram traumatismo crânioencefálico, apresentando sinais de sonolência e desmaio sendo de imediato realizado o socorro pelos policiais que efetuaram o deslocamento com brevidade até o Hospital Municipal da cidade de Água Clara onde receberam atendimento médico e posterior transferência para a cidade de Campo Grande devido a gravidade das lesões.
Após o socorro as vitimas a polícia militar rodoviária realizou os procedimentos administrativos pertinentes ao acidente