MENU

26/07/2021 às 08h31min - Atualizada em 26/07/2021 às 08h31min

Acidente entre dois carros deixa 7 vítimas na MS 306, próximo a Chapadão do Sul

Ninguém se feriu gravemente, eram cinco adultos no total e duas crianças envolvidas

MSTODODIA
Foto: Divulgação
Acidente com carro e carro deixam sete vítimas na Rodovia MS 306 em Chapadão do Sul, a 5km da cidade sendo saída para a cidade de Cassilândia. O acidente aconteceu em frente ao Posto Novo Mato Grosso, no último domingo (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, o acidente foi próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Foram sete vítimas, sendo que duas estavam no carro Polo e cinco no Gol, que saia do posto e não verificou a sinalização e acabou colidindo com o Polo, que estava vindo sentido Cassilândia. 

Os dois do veículo Polo não sofreram ferimentos, mas os cinco passageiros do Gol foram levados para o Hospital Municipal. Sendo que duas eram crianças, com escoriações, conscientes e desorientadas. E três adultos, que estavam com sinais visíveis de embriaguez e odor etílico.

Dois deles estavam conscientes e desorientados, com cortes contusos na face e pequenas escoriações pelo corpo, a quinta vítima estava consciente e desorientada. Uma das vítimas foi levada pela Concessionária Way e as outras quatro vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »