MENU

10/07/2021 às 10h41min - Atualizada em 10/07/2021 às 10h41min

Prefeito e vereadores solicitam do Governo Estadual parceria para a realização de iluminação da Avenida Joaquim Pereira França em Alcinópolis

Por Leila Pereira da Silva Morais
GAZETA PANTANEIRA
Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (08) o prefeito Dalmy Crisóstomo, acompanhado pelos vereadores Ângelo do Nicola, Evaldo Furtado e Paula do Edivaldinho estiveram reunidos juntamente com o secretário de governo Eduardo Riedel e com o Deputado Zé Teixeira (DEM) solicitando a iluminação pública para a avenida Joaquim Pereira França.

Dalmy  justificou a importância que a obra representará para toda a cidade, haja vista que o local é utilizado por pessoas que realizam caminhada, trazendo com isso mais segurança para os usuários, evitando acidentes.

Na oportunidade, Ridel garantiu para a comitiva de Alcinópolis que celebrará um convênio com o município para execução da obra.

Através de sua página pessoal do Facebook o prefeito Dalmy agradeceu a toda a equipe do Governador Reinaldo Azambuja e também ao deputado Zé Teixeira pela recepção e a sensibilidade em atender as demandas do município.

 
"Em nome da população de Alcinópolis, deixo aqui nossos agradecimentos ao nosso deputado Zé Teixeira e a toda equipe do Governador Reinaldo Azambuja por mais essa conquista". (Dalmy Crisóstomo - via facebook)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90