MENU

08/07/2021 às 11h22min - Atualizada em 08/07/2021 às 11h22min

Homem é preso após ameaçar com faca a própria irmã em Paranaíba

O acusado colocou faca no pescoço da irmã

Da Redação com informações MS TODO DIA
Foto: Divulgação
Um homem, que já estava monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso por policiais militares da radiopatrulha de Paranaíba após ameaçar a própria irmã com uma faca, na tarde dessa terça-feira (06).

Os policiais foram, por volta das 16 horas, informados de que um homem estaria de posse de uma faca e ameaçava sua própria irmã, inclusive já teria colocado a faca no pescoço dela, em uma residência encontrada na Rua Antônio Pelai, no bairro Santo Antônio.

Os policiais foram até o local, mas o agressor já havia se evadido transpondo muros da vizinhança. Os policiais permaneceram nas proximidades e, cerca de meia hora depois, receberam novo contato informando que o homem teria voltado ao local e a vítima, uma mulher de 33 anos, teve que se abrigar dentro de um carro de frente a residência para não ser agredida.

Rapidamente, os policiais retornaram ao local e desta vez se depararam com o autor no quintal da casa da vítima. O indivíduo de 26 anos recebeu voz de prisão e a faca que era por ele utilizada, foi entregue pelo esposo da vítima. Durante a prisão, o autor proferiu ameaças contra sua irmã e também contra a guarnição policial, sendo ele preso e entregue na delegacia para as devidas providências legais.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90