MENU

08/07/2021 às 11h18min - Atualizada em 08/07/2021 às 11h18min

Denúncias de 'condutas reiteradas e infrações' faz polícia fiscalizar 10 postos de combustíveis na capital

Delegada de MS diz que levantamento está ocorrendo há alguns meses e, até o momento, não houve prisões, nesta quinta-feira (8). Ação conjunta envolve delegacias e equipe da Polícia Militar (PM).

G1-MS
Ação conjunta ocorreu após denúncia reiteradas de irregularidades — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, faz uma operação para fiscalizar postos de combustíveis nesta quinta-feira (8), em Campo Grande. Ao todo, 10 estabelecimentos estão sendo verificados, com a intenção de verificar tanto as bombas de combustíveis como os documentos que comprovariam o pagamento de impostos.

"Estamos fazendo o levantamento dos locais há alguns meses. Até o momento, não houve prisões. São casos de condutas reiteradas e infrações administrativas, as quais inclusive nós recebemos por meio de denúncias anônimas no Procon, de que estavam ocorrendo essas irregularidades", afirmou ao G1 a delegada Cláudia Angélica Gerei, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon).

A operação Petróleo Real conta com policiais da Decon, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MS), Delegacia Especializada em Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações (Dedfaz), Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), Agência Nacional de Petróleo (ANP) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »