MENU

05/07/2021 às 09h00min - Atualizada em 05/07/2021 às 09h00min

Homem de 33 anos é preso por praticar violência domestica contra companheira

O fato aconteceu em Alcinópolis-MS

Foto: Divulgação
No último sábado(3) a Polícia Militar de Alcinópolis prendeu um homem de 33 anos de idade por ter praticado violência doméstica contra uma mulher de 45 anos de idade em uma chácara a 3km da cidade.

Segundo informações policiais uma mulher compareceu ao Quartel da Polícia Militar relatando que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e nervoso ameaçando-a, momento em que a  mesma correu e se abrigou dentro do veículo, mesmo assim o homem ainda quebrou o para-brisa na intenção de agredi-la, mas a vitima conseguiu fugir até o Quartel da PM para pedir socorro.

No local os policiais depararam com diversos móveis quebrados e todos os pertences da residência revirados, as bocas do fogão estavam todas ligadas e o gás que havia no botijão estava espalhado na casa, podendo vir a causar um incêndio.

Em rondas os militares localizaram o autor que ao vê-los mostrou nervosismo e agressividade, desobedecendo as ordens policiais e tentou agredi-los, sendo necessário o uso da força para contê-lo, sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio de Coxim.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90