MENU

29/06/2021 às 10h28min - Atualizada em 29/06/2021 às 10h28min

Deputado Antonio Vaz intercede por instalação de transformador em assentamento

Segundo o Parlamentar, o transformador (15 KVA) da localidade não está conseguindo atender as necessidades da comunidade

Da Redação
Foto: Divulgação
O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), solicitou durante a sessão remota desta terça-feira (29),  ao Diretor-presidente da Energisa do Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes e Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Ernani Fonseca, a instalação de um poste de transformador de 15 KVA para 30 KVA, na sede da associação do assentamento AGRIVERDE, município de Rio Verde-MS.

Para Vaz, a instalação de um transformador mais potente atenderá os anseios da comunidade além de resolver a problemática enfrentada pelos moradores locais. “O consumo de energia aumentou nos últimos anos prejudicando assim o funcionamento dos equipamentos que não estão preparados para alta demanda, resultando na troca urgente” explicou o parlamentar.

Vale ressaltar que a capacidade do transformador de energia elétrica do assentamento,  não está sendo o suficiente para atender o consumo da comunidade. Está tendo oscilações na rede, causando a queima de aparelhos eletrônicos dos moradores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »