MENU

26/06/2021 às 10h06min - Atualizada em 26/06/2021 às 10h06min

Fernando Nicoletti é o novo Secretário de Obras de Alcinópolis-MS

A vaga no legislativo será ocupada por Evaldo Gomes Furtado em cerimônia datada para o dia 28 de junho de 2021

Por Leila Pereira da Silva Morais
Foto: Divulgação


Nicoletti licenciou-se da vereança em 21 de junho de 2021 para assumir a Secretaria de Obras do município de Alcinópolis que estava em vacância desde o falecimento de Thiago Carneiro Pereira, de 35 anos, em maio deste ano em decorrência de um câncer.

Ao MS TODO DIA, Nicoletti falou sobre sua nomeação: “primeiramente é muito gratificante por ser convidado pelo Prefeito para Secretaria de Obras. Vou continuar dando atenção para a população, para as pessoas que acreditaram e que votaram em mim”.

Enquanto Secretário de Obras, Fernando destacou a importância do cargo, por estar diretamente ligada com o desenvolvimento da cidade: “[Nossa] A área rural é muito extensa e precisa da Secretaria de Obras. [Junto com o Prefeito, queremos] continuar o desenvolvimento da nossa cidade”.

Sobre o convite a Fernando Nicoletti, o Prefeito Dalmy Crisóstomo pontuou dizendo: “Precisava-mos dar continuidade no trabalho que o Thiago estava realizando. Então procuramos e encontrarmos o Fernando, que é um pecuarista, produtor rural, conhece um pouco da área, e, como era vereador, fizemos a ele o convite. Ele aceito e entrou para dar sequência no trabalho”.
 
Com a licença de Fernando Nicoletti (DEM) a cadeira do legislativo de Alcinópolis será ocupada por Evaldo da Água (DEM). De acordo com o Diário Oficial do Município do dia 24 de junho de 2021, a diplomação do 1º Suplente do Democratas, Evaldo Gomes Furtado, está marcada para o dia 28 de junho de 2021, às 08h, no Plenário Carlos Antonio Costa Carneiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »