MENU

23/06/2021 às 13h51min - Atualizada em 23/06/2021 às 13h51min

Após capotar carro em rodovia, homem é encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros a 12 km de Costa Rica

Homem teve afundamento craniano e não usava cinto de segurança

MSTODODIA
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (23), um homem de 31 anos, Dejalci Ferreira de Brito, foi encontrado morto na MS 316, a 12 km de Costa Rica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem capotou o carro e não resistiu ao acidente. 

Por volta das 07h37, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um capotamento com vítima fatal, no sentido de Baús a Costa Rica. De acordo com o Bombeiro Militar Sub Tenente Tolentino, o acidente aconteceu próximo à entrada da Fazenda Imbirussu, a cerca de 12 km de Costa Rica.

A vítima de 31 anos teve afundamento craniano e não usava cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros acredita que o capotamento tenha acontecido na noite da terça-feira (22) e que o corpo tenha ficado arremessado desde então. 

"Ele foi arremessado do carro quando o veículo capotou", disse o Sub Tenente. Já o Uno que o homem dirigia, tem registro de Costa Rica. Mais informações ainda devem ser apuradas pelo Corpo de Bombeiros que atende a ocorrência.

Participaram da equipe de atendimento do Corpo de Bombeiros, o Sargento Dorival, Soldado Dayane e também o Soldado João Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »