MENU

22/06/2021 às 09h45min - Atualizada em 22/06/2021 às 09h45min

Descontrolado, homem chuta cadeiras, portas de hospital e vai preso ao xingar PM’s e médico

Autor ainda agrediu um dos policiais

MIDIAMAX
Foto: Divulgação

Descontrolado, um homem de 20 anos teve de ser contido e levado para a delegacia de Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande após causar desordem no hospital da cidade chutando portas e cadeiras e xingando os funcionários do local. 

A confusão aconteceu durante a madrugada desta terça (22), quando o autor foi até a unidade de saúde e pediu para que uma recepcionista fizesse uma ficha para a sua esposa, quando foi explicado que a paciente precisaria estar no local.

O homem ficou descontrolado e passou a xingar a recepcionista de palavras de baixo calão. Em seguida, ele passou a chutar portas, cadeiras e a gritar com os funcionários hospital até um médico apareceu para ver o que estava acontecendo, quando foi xingado pelo homem também de “bosta, merda, filha da p*”.

Quando os policiais chegaram ao hospital também foram hostilizados, sendo que um dos militares acabou agredido pelo autor, que teve de ser  algemado e levado para a delegacia onde foi autuado por desacato, pertubação, resistência e desobediência. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90