MENU

22/06/2021 às 09h43min - Atualizada em 22/06/2021 às 09h43min

Operação Suborno mira associação criminosa do tráfico e cumpre mandados em MS

Estão sendo cumpridos 46 mandados em quatro estados brasileiros

MIDIAMAX
Foto: Divulgação

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (22) em quatro estados brasileiros, a Operação Suborno com o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, além do sequestro de bens móveis e imóveis de uma quadrilha do tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pela 6º Vara Criminal de Recife, de onde foram expedidos 20 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão. Dois alvos da operação já estavam presos. Mato Grosso do Sul, Acre, Mato Grosso e Rio Grande do Norte são os estados alvos da operação. As investigações começaram em julho de 2020, contra a quadrilha que fazia lavagem de dinheiro com a venda de drogas, segundo o site JC de Pernambuco.

Ainda não foi divulgado o total de mandados a serem cumpridos em Mato Grosso do Sul. Ao todo, 130 policiais civis foram empregados na operação, entre delegados, agentes e escrivães. Segundo a corporação, a ação contou com apoio da Seopi/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Polícia Civil dos estados para onde os mandados foram expedidos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90