MENU

21/06/2021 às 16h14min - Atualizada em 21/06/2021 às 16h14min

Vereador denuncia “gambiarra” para beneficiar secretários municipais com adicionais em Coxim

Abíli Vaneli destacou algumas manobras do Executivo Municipal para proporcionar melhorias financeiras para secretários e apoiadores políticos do atual chefe do executivo.

Da Redação com Informações facebook vereador Abílio Vaneli
Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (21/06), na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Coxim, o vereador  Abílio Vaneli (PT) descreveu na tribuna o “modus operandi” do Executivo Municipal para conceder gratificações financeiras para secretários e apoiadores políticos.
 
Como exemplo o vereador Abílio, citou quatro decretos publicados em um mesmo dia neste mês de junho, com o objetivo de beneficiar o secretário Sergio Alexandre da Silva, o “Serginho Bombeiro” titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável.
 
“O Decreto 542 de 09 de junho exonera o secretário reatroativo a 1º de maio. O Decreto 543, da mesma data, nomeia Sergio Alexandre da Silva para exercer o cargo comissionado de Chefe de Assessoria (DGAS-2) – Relações institucionais. O Decreto 544, da mesma data, concede ao Servidor Sérgio Alexandre da Silva, adicional de Dedicação Plena no percentual de 80% dos vencimentos de remuneração do cargo. E o Decreto 545 – designa Sergio Alexandre da Silva, cargo Comissionado de Chefe de Assessoria – DGAS-2 – Relações Institucionais, para responder pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável” (Da pág. Do Facebook do Vereador Abílio Vaneli). https://www.facebook.com/abiliovaneli/
 
O vereador vai mais além, denunciando que vários secretários e cargos comissionados estão recebendo adicional de dedicação plena em descordo com a Lei Complementar nº 173 de 2020, o que também já foi objeto de cobrança do vereador.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Gazeta Pantaneira Publicidade 1200x90